05/05/2011

Diretor da Medset dá palestra no Futurão

Ter uma atitude profissional diante do trabalho é essencial para quem deseja alcançar o sucesso. Quando a tarefa é cuidar da vida de terceiros, no entanto, a importância dessa afirmação fica mais evidente. Esse é o caso da Medicina e da Segurança do Trabalho.

No dia 28 de abril, foi comemorado o dia mundial do segmento, que foi estabelecido pela Organização Internacional do Trabalho (OIT). Para comemorar a data, a coordenação do curso técnico desta área no Futurão, em Araranguá, convidou a Medset para palestrar.

O diretor da empresa, Luciano Oliveira da Silva, abordou o comportamento do técnico nos clientes. “O público foi de alunos ingressantes e concluintes. Eles têm a teoria, então procurei passar o que ocorre na prática. A realidade, às vezes, é diferente”, aborda.

A principal responsabilidade do profissional da área, segundo Silva, é a prevenção. “Utilizei técnicas de Neurolinguística para levá-los a refletir sobre o dia-a-dia do trabalho. A importância que nós temos diante do trabalhador e do empregador”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário