22/11/2010

Home Care: Mais um motivo para ser cliente da Medset


Toda empresa quer reduzir custos. A Medset sabe disso e implantou, para os clientes, o serviço de Home Care. Dessa forma, o atendimento da clínica vai até a empresa para realizar os exames médicos necessários nos colaboradores.

Isso é possível através de um veículo Sprinter, teto alto, adaptado para consultório móvel. É equipado com pia, cabine de audiometria (teste que verifica a audição), maca retrátil importada, três cintos de segurança e um tubo de oxigênio, entre outros.

Para o diretor da Medset, Luciano Oliveira da Silva, os clientes querem preço, prazo e promoção. “Nós temos o preço do mercado e fazemos tudo na casa do cliente. Ele não tem despesa com deslocamento do empregado. Isso é bom para a empresa”, explica.

O serviço é um diferencial na região. O atendimento abrange o Sul de Santa Catarina e o Nordeste do Rio Grande do Sul. “Realizamos todos os exames complementares para fechar o diagnóstico do médico na hora de emitir atestado de saúde ocupacional”, diz.

O veículo também é uma ambulância do tipo A, ou seja, está apta para remoção de paciente sem risco de morte. “A Medset é autorizada a prestar o serviço. Além disso, o motorista tem todos os cursos necessários e é autorizado pelos órgãos responsáveis”.

A gestão do Home Care é feita por Elmari Mognon, técnica em Enfermagem do Trabalho e, portanto, especializada no assunto. Como tem médico coordenador do Programa de Controle Médico da Saúde Ocupacional (PCMSO), no caso o Dr. Diógenes Caldieraro, a Medset pode atender em qualquer parte do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário