28/10/2010

Medset participa da 2ª Jornada Regional da ACAMT


Cinco colaboradores da Medset participaram nos dias 22 e 23 de outubro, na Associação Empresarial de Criciúma, da 2ª Jornada Regional da ACAMT (Associação Catarinense de Medicina do Trabalho). O evento ocorreu na noite de sexta e na manhã de sábado.

Para o gerente Administrativo e Financeiro da empresa, Cilon Junior Raspini Vieira, o congresso é um marco para a Medicina do Trabalho no Extremo Sul de Santa Catarina.

Ele acredita que a iniciativa mostrou ao empresariado local que o investimento nesta área é aliado na redução de custos internos com acidentes e com ações trabalhistas. “Mas serviu principalmente reavivar o conceito máximo, que é a prevenção”.

Vieira destaca que a Medset participa de maneira constante de eventos desta natureza. “A reciclagem profissional de nossa equipe é questão de honra para a prestação do melhor serviço aos nossos clientes”, explica.

Neste ramo, as leias regram as atividades diretamente. “Uma interpretação correta pode fazer toda a diferença na prevenção da saúde do trabalhador”, diz.







Nenhum comentário:

Postar um comentário